HOME BLOG TAYH RED TUTORIAL D.I.Y GALERIA SOBRE

08/03/2018

Tutorial: Faça Seu Cartão de Visita Na Criar.io


Olá,bem-vindo ao meu novo blog,se você está aqui é porque ficou interessada (o) em aprender como fazer seu cartão de visita na Criar.io com qualidade,certo? Ótimo,vamos direto ao ponto!

Primeiro de tudo entre no site da Criar.io! É recomendado que você faça o Login para que você possa fazer sua compra tranquilamente. Escolha a opção CARTÃO DE VISITA e vá para o próximo passo!


Já na guia desejada click em ESCOLHER MODELO.



Chegando aqui você pode optar por editar um modelo (oferecido pelo site) ou criar seu cartão do zero. E também tem a opção do cartão de visita ser na vertical ou na horizontal,não é maravilhoso?


DICA: Se você quer saber a função de cada ferramenta na quia de edição (imagem abaixo) tenho outro tutorial aqui. Assim fica mais fácil para você!


Antes de prossegui verifique se sua criação está certinha  e com todas as informações que você precisa. Se algo estiver faltando volte a editá-la.
Agora escolha o tipo de material que você deseja que seu cartão seja feito,não esqueça de rolar a tela para baixo que tem mais opções ;)


Você chegou ao carrinho de compras,coloque seu Cupom de Desconto e click OK. Automaticamente o seu desconto será feito.


Coloque o endereço de entrega,cuidado para não errar,hein!


Escolha a melhor forma de pagamento para você. 


Se você escolher cartão de crédito ou débito,preencha as informações corretamente. Depois marque a caixinha aceitando os termos do site e click em EFETUAR PAGAMENTO. Pronto! Agora só esperar...


O meu cartão de visita (teste) ficou assim:


Nota: O post deste tutorial está aqui!

Qualquer dúvida,é só entrar em contato!

Beijinhos & Até a Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário